15/06/2016

Carla Cecato (1978)

Carla Cecato é uma jornalista e apresentadora de televisão brasileira.

Estreou na TV como produtora e assistente de redação do programa Muvuca, da Rede Globo, em 1998. De lá seguiu para o SporTV, onde trabalhou como produtora e redatora do programa Feel Good, da GloboSat. Em 2001 estreou como apresentadora do programa Passo a Passo do canal a cabo Sky, no Rio de Janeiro. Comandou a atração por seis anos, acumulando função de locutora para alguns canais Sky, mesmo trabalhando já em outras emissoras.

Em 2004 foi contratada pela Rede Bandeirantes de televisão para inaugurar o novo canal BandNews RJ como editora-chefe e apresentadora. Na mesma emissora trabalhou como repórter do Jornal do Rio e Jornal da Band. Aos sábados apresentou o Jornal do Rio e aos domingos o programa Caminhos do Rio.
Em 2005 foi contratada pela Rede Record para estrear o novo jornal, RJ Record, como apresentadora e editora-executiva. Na mesma emissora acumulou a função de repórter de rede, do Jornal da Record, e apresentadora do Informe Rio, para mais de 50 países pela Record Internacional. 

Em 2006 foi convidada a trabalhar na sede da emissora em São Paulo como repórter especial do Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular. Em 2007 assumiu a função de apresentadora do programa Tudo a Ver e Jornal 24 horas. Em 2008 cobriu as Olimpíadas de Pequim, na China. Na volta recebeu o convite para estrear como correspondente da Record em Londres. Em junho de 2009, de volta ao Brasil, assume a apresentação do telejornal nacional Fala Brasil. Fonte: Wikipedia