17/07/2016

Instituto Gallup (1958)

 The Gallup Organization, conhecido principalmente como o Gallup, oferece uma variedade de consultoria de gestão, recursos humanos e serviços de pesquisa estatística. Possui mais de 40 escritórios em 27 países. A sede do Mundial estão em Washington, DC. A sede operacional está em Omaha, Nebraska. Seu atual presidente e CEO Jim Clifton.
 
A Gallup tem atualmente quatro divisões: Gallup Poll, Gallup Consulting, Gallup University e Gallup Press.

A Organização Gallup foi fundada em 1958, quando George Gallup agrupadas todas as suas operações de pesquisa em uma organização. Após a morte do Gallup, em 1984, The Gallup Organization foi vendida para a Seleção de Pesquisa, Incorporated (SRI), do Lincoln, Nebraska, em 1988. SRI, fundada em 1969 pelo psicólogo Don Clifton, foi pioneira na utilização de talentos estruturado baseado em entrevistas psicológicas.
 
Gallup Europe is part of the Gallup Organization. Gallup Europe faz parte da Gallup Organization.  Fundada em 2003, em Bruxelas como uma joint venture de vários escritórios na Europa, a Gallup Europe actua como o centro de coordenação de atividades de pesquisa na Europa e prevê política de investigação baseada em provas e medição baseado em consultoria estratégica para todas as áreas de política para política e os tomadores de decisão. É nomeadamente o atual provedor da Comissão Europeia "Flash Eurobarómetros"

George Gallup fundou o Instituto Americano de Opinião Pública, o precursor da Organização Gallup, em Princeton, Nova Jersey, em 1935. Ele queria verificar objetivamente os pareceres emitidos pelo povo. Para assegurar a sua independência e objetividade, o Dr. Gallup resolveu que iria proceder a qualquer pesquisa que foi pago ou patrocinado de forma alguma por grupos de interesses especiais, tais como os partidos Republicano e Democrata, um compromisso que respeite Gallup para este dia.
 
Quando Gallup previu com sucesso que Franklin Roosevelt derrotaria Alfred Landon para a presidência dos EUA , esse evento rapidamente popularizado a empresa.  Em 1938 o Dr. Gallup Gallup e vice-presidente David Ogilvy realizou uma pesquisa de mercado para empresas de publicidade, um dos seus primeiros clientes foram Hollywood , onde realizou uma pesquisa de mercado sobre o andamento do filme hábitos do público americano. Em 1958, o moderno Gallup Organization foi formado a partir de uma fusão de várias organizações de pesquisa. Desde então, a Gallup tem visto grande expansão em várias outras áreas.

A pesquisa do Gallup é a divisão do Gallup, que realiza regularmente público pesquisas de opinião em mais de 140 países ao redor do mundo. Pesquisas Gallup são frequentemente referenciada na mídia de massa como uma medida confiável e objetiva de opinião pública. Gallup Poll resultados, análises e vídeos são publicados diariamente no Gallup.com sob a forma de notícia-driven dados.
 
Historicamente, a pesquisa do Gallup tem medido e rastreado atitudes do público sobre praticamente todos os políticos, sociais e econômicos assunto do dia, incluindo assuntos sensíveis ou altamente controversa. Em 2005, a Gallup World Poll iniciou a sua, que continuamente pesquisas cidadãos em mais de 140 países, representando 95% da população adulta do mundo. Gerais e específicos de questões regionais, desenvolvido em colaboração com o líder mundial de economistas comportamentais, são organizadas em índices poderoso e áreas temáticas que se correlacionam com os resultados no mundo real.
 
Gallup é mais conhecido por sua precisão em predizer o resultado de Estados Unidos presidencial eleições. Uma exceção notável foi de a eleição 1948, Thomas Dewey - Harry S. Truman, onde quase todas as pesquisas previam uma vitória de Dewey. Isto é principalmente atribuído aos métodos de pesquisa e tecnologia disponível na época em comparação com hoje. A Gallup Poll também imprecisamente projetou uma vitória magra por Gerald Ford em 1976 , onde perdeu para Jimmy Carter por uma pequena margem.
 
Para o presidente EUA eleições de 2008, a Gallup foi avaliado a 17 de 23 organizações de pesquisa em termos de precisão do pré pesquisas eleitorais em relação ao seu resultado final.

Em 2008, o Gallup entrevistou nada menos que 1.000 adultos nos EUA a cada dia, proporcionando o acompanhamento diário pesquisa observou maior parte da corrida entre John McCain e Barack Obama. Gallup publica os resultados de sua pesquisa de monitoramento em um dia média móvel em três em Gallup.com.
 
Gallup realiza 1.000 entrevistas por dia 350 dias fora do ano, entre fixos e celulares, tanto em todo os EUA para a sua saúde e bem-estar inquérito. Fonte: Wikipedia

http://www.gallup.com.br